Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para Mestrado Profissional em Gestão Pública

Inscrições abertas para Mestrado Profissional em Gestão Pública

Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O curso é oferecido pela Universidade Federal do Espírito Santo e tem inscrições abertas até o dia 31 de agosto.

Estão abertas, até quarta-feira (31), as inscrições para o curso de Mestrado Profissional em Gestão Pública, da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes. Das 25 vagas, cinco são destinadas à comunidade externa.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição, anexo ao edital, e encaminhá-lo, junto com a documentação solicitada, à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública, no campus Goiabeiras. As inscrições poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30min e das 13h30min às 17h. O critério utilizado para seleção é o resultado do teste da Associação Nacional de Pós-Graduação em Administração - Anpad.

O curso tem como objetivos capacitar profissionais e prepará-los para atuação no setor público, com visão crítica, inovadora e empreendedora das atividades que envolvem a prestação de serviços públicos.

As aulas da primeira turma terão início em outubro deste ano.

Confira o edital completo.