Página inicial > Notícias > Prêmio "Foz do Brasil Estimula a Pesquisa" tem inscrições abertas até 30 de agosto

Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

As inscrições podem ser feitas individualmente ou em grupos de até três estudantes de cursos universitários, técnicos e tecnólogos.

Estão abertas, até o dia 30 de setembro, as inscrições para Prêmio Foz do Brasil Estimula a Pesquisa – Edição 2011. Os interessados poderão se inscrever individualmente ou em grupos de até três estudantes de cursos universitários, técnicos e tecnólogos. Além disso, deverão preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o e-mail mbernabe@fozdobrasil.com.

Os projetos devem ser desenvolvidos nos moldes apresentados pelo regulamento do Prêmio e enviados pelos correios até o dia 10 de julho de 2012. Os critérios de avaliação serão conteúdo, clareza e apresentação e fundamentação e profundidade.

O prêmio será entregue em setembro de 2012 ao melhor projeto de cada categoria, que receberá o valor de R$5.000,00.

Clique aqui e acesse o regulamento para obter mais informações.