Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para a I Semana da Matemática da Universidade Federal do Acre

Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O evento acontecerá de 17 a 21 de outubro, no campus da Universidade, e contará com minicursos e palestras.

Estão abertas as inscrições para a I Semana de Matemática da Universidade Federal do Acre – Ufac, que será realizada de 17 a 21 de outubro, no campus da universidade. Os trabalhos poderão ser enviados até o dia 17 de setembro e devem estar relacionados com uma ou mais das seguintes áreas: Educação Matemática, Matemática Aplicada, Probabilidade e Estatística, Análise, Geometria e Álgebra. Os interessados poderão se inscrever pelo site www.semanadamatematica.com.br.

O evento pretende criar um ambiente de interação entre pesquisadores, educadores e a comunidade em geral, a fim de divulgar experiências, por meio de mesas-redondas, palestras, comunicações científicas e apresentação de pôsteres nas áreas de atuação da Matemática. Além disso, a programação também contará com minicursos e oficinas.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail semanamatematicaufac@gmail.com ou acesse o site.