Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Workshop vai reunir trabalhos de pesquisadores da área de Tecnologia da Informação
Início do conteúdo da página

Workshop vai reunir trabalhos de pesquisadores da área de Tecnologia da Informação

Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O evento pretende ampliar o Fórum de Gestores de TI para que mais especialistas possam compartilhar seus trabalhos de inovação na área.

O Fórum de Gestores de Tecnologia da Informação - Forti, da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica – EPCT, promove o I Workshop de Tecnologia da Informação e Comunicação da Rede Federal EPCT, de 28 a 30 de setembro, em São Luís, no Maranhão. O evento reunirá técnicos, docentes, pesquisadores e gestores da área de Tecnologia da Informação das instituições da Rede Federal.
 

O evento tem como objetivo ampliar a abrangência do Fórum para que mais especialistas possam compartilhar seus trabalhos de inovação na área. Este workshop será o primeiro passo para articulação das instituições para além do campo da gestão e abrirá espaço no campo técnico, visando ao compartilhamento de soluções já existentes e ao desenvolvimento de novos trabalhos com um maior grau de colaboração.


Poderão ser inscritos trabalhos nas áreas de gestão, sistemas, infraestrutura e capacitação. A inscrição deve ser feita pelo endereço www.iwticepct.ifpa.edu.br, até o dia 4 de setembro. Os trabalhos aceitos serão publicados na íntegra em anais do evento em forma de CD-ROM e no site do Forti.

registrado em:
Fim do conteúdo da página