Página inicial > Notícias > Professor do campus Venda Nova apresenta trabalhos na Colômbia

Professor do campus Venda Nova apresenta trabalhos na Colômbia

Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Os trabalhos foram apresentados no 12o Simpósio Internacional Agroalimentário.

O professor do curso Técnico em Agroindústria, João Tomaz Borges, do campus Venda Nova do Imigrante, apresentou dois trabalhos no 12o Simpósio Internacional e 3o Nacional Agroalimentário, na Universidade de Córdoba, na Colômbia. O evento ocorreu no período de 9 a 12 de agosto.

Os trabalhos intitulados “Avaliação físico-química, perfil aminoacídico e aceitação sensorial de pão de sal contendo farinha de linhaça” e “Determinação físico-química e colorimétrica de farinhas mistas de trigo e linhaça para uso na produção de pães”, envolveram as professoras Mônica Ribeiro Pirozi, da Universidade Federal de Viçosa – MG; e Cláudia Denise de Paula, da Universidade de Córdoba, Colômbia.