Página inicial > Notícias > XXI Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas abre inscrições

Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O evento acontecerá de 24 a 28 de outubro, na Pontifícia Universidade do Rio Grande do Sul – PUCRS.

Estão abertas as inscrições para participar do XXI Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas e do XIX Workshop Anprotec, que acontecerão de 24 a 28 de outubro na Pontifícia Universidade do Rio Grande do Sul – PUCRS. Os interessados deverão se inscrever pelo site do seminário. As inscrições até 19 de setembro terão desconto.

Para este ano, o tema escolhido foi "A Nova Competitividade dos Territórios”, que será desenvolvido por meio de minicursos, treinamentos, workshop e seminário. O evento visa ser um espaço de reflexão para avaliação do papel de Parques e Incubadoras na construção de um caminho pautado pela sinergia dos mecanismos de inovação e a conjugação de estratégias para uma sociedade mais criativa.

Clique aqui e confira a programação.