Página inicial > Notícias > Eleições para presidentes e diretores do Sistema Confea/Crea

Eleições para presidentes e diretores do Sistema Confea/Crea

Publicado: Quinta, 18 de Agosto de 2011, 15h52 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A votação será realizada no dia 8 de novembro.

No dia 8 de novembro, os profissionais jurisdicionados pelo Sistema Confea/Crea participarão das eleições que vão escolher os presidentes do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia – Confea e do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Espírito Santo - Crea-ES, e também o diretor-geral e o diretor-administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-ES - Mútua Regional.

A votação será feita por urnas eletrônicas, das 9 às 19 horas, e cada eleitor terá um local único e fixo para votar. Portanto, o profissional não poderá votar em qualquer uma das urnas distribuídas pelo estado, e sim em uma única urna eletrônica que conterá os seus dados.

O prazo para escolha do local de votação termina nesta sexta-feira (19), conforme determinação do Confea. Caso o eleitor não indique o local de preferência de votação, a Comissão Eleitoral Regional (CER) utilizará o critério de distribuição por região, conforme endereço residencial ou endereço do local de trabalho.