Página inicial > Notícias > Ifes realiza aula inaugural para cursos a distância

Ifes realiza aula inaugural para cursos a distância

Publicado: Segunda, 01 de Agosto de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A aula inaugural acontece na sexta-feira (5) em polos de apoio presencial de vários municípios do estado.

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes formou parceria com a Universidade Aberta do Brasil – UAB e vai receber mais de mil alunos para cursos na modalidade a distância, neste segundo semestre.

A aula inaugural acontece na sexta-feira (5) nos polos de apoio presencial dos municípios de Aracruz, Bom Jesus do Norte, Castelo, Domingos Martins, Itapemirim, Iúna, Linhares, Mantenópolis e Santa Teresa para o curso de Licenciatura em Informática, do campus Cachoeiro de Itapemirim; e nos polos de Afonso Cláudio, Baixo Guandu, Ecoporanga, Vargem Alta e Vila Velha para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Profissional e Tecnológica, do campus Colatina.

Para o curso de Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – EJA, do campus Vitória, a aula será realizada nos polos de Cachoeiro de Itapemirim, Iúna, Linhares, Mantenópolis, Pinheiros e Vitória.

E nos polos de Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Conceição da Barra, Piúma e Santa Leopoldina a aula será para o curso de Informática na Educação, do campus Serra.

Mais informações sobre os cursos e sobre a modalidade a distância estão disponíveis no site do Centro de Educação a Distância – Cead.