Página inicial > Notícias > Ex-aluno do campus Cachoeiro é destaque em revista nacional

Ex-aluno do campus Cachoeiro é destaque em revista nacional

Publicado: Sexta, 22 de Julho de 2011, 17h52 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Ele também venceu o prêmio Microsoft de Educadores Inovadores de 2010.

Diogo de Souza Machado, ex-aluno do curso Técnico em Informática do campus Cachoeiro de Itapemirim, foi considerado um dos dez jovens “Gênios Galileu”, em eleição realizada pela revista Galileu. Ele recebeu como prêmio um notebook e uma viagem à África. A revista selecionou os 10 jovens que mais se destacaram em invenções no país.

Diogo criou o projeto “Escola nas Nuvens” quando trabalhava no laboratório de Informática em uma escola estadual. Com o projeto, ele também venceu o prêmio Microsoft de Educadores Inovadores de 2010, promovido pela Secretaria de Estado da Educação - Sedu.

Confira matéria publicada nesta sexta-feira (22), no jornal A Tribuna.