Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia realiza formatura de cursos técnicos

Campus Nova Venécia realiza formatura de cursos técnicos

Publicado: Segunda, 25 de Julho de 2011, 06h02 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Jayme Santos, diretor-geral, falou sobre a transformação que acontece em cada aluno.

No sábado (16), foi realizada, no campus Nova Venécia, a 3ª formatura dos cursos Técnicos Concomitantes em Mineração e Edificações.

A cerimônia ocorreu no próprio campus, com o discurso do diretor-geral, Jayme Santos, que falou sobre a significativa transformação que acontece em cada aluno, afirmando que a escola estará sempre de portas abertas para recebê-los.

O professor Ernesto Charpinel foi o mestre de cerimônias do evento. A turma de Mineração homenageou o professor Gilberto Lobo; e a turma de Edificações homenageou a professora Kátia Aliny.