Página inicial > Notícias > Campus Vitória realiza projeto Boas-Vindas aos alunos

Campus Vitória realiza projeto Boas-Vindas aos alunos

Publicado: Segunda, 25 de Julho de 2011, 06h08 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A abertura contará com apresentação do coral Camerata Ifes e mesa-redonda com a psicóloga Adriana Müller.

A abertura do semestre letivo do campus Vitória inicia na terça-feira (26), a partir das 16h30min, com apresentação do coral Camerata Ifes, no Teatro do campus. Haverá, também, mesa-redonda, apresentada pela psicóloga Adriana Müller, sobre o tema “Conflitos Interpessoais no Âmbito Escolar na Perspectiva do Desenvolvimento Moral”. A programação do dia é destinada aos servidores do campus.

Já o projeto Boas-Vindas acontece na quarta-feira (27), dividido nos três turnos letivos. A partir das 8h, os alunos do turno matutino serão apresentados ao curso e à Instituição pelo coordenador do curso, em sala de aula.

A partir das 13h, os alunos do turno vespertino contarão com a apresentação do Hino, com a fala do diretor-geral do campus, Ricardo Paiva, e apresentação do curso e da Instituição pelo coordenador do curso. Haverá também atividade corporal na quadra coberta.

Os alunos do turno noturno, a partir das 18h30min, contarão com o Hino, a fala do diretor-geral e a apresentação do coral Maria Penedo. Às 19h30min, também serão apresentados ao curso e à Instituição pelo coordenador do curso.

Na quinta-feira (28), as instalações do campus serão apresentadas a todos os estudantes pelos representantes do Grêmio Rui Barbosa.