Página inicial > Notícias > Prodi e CDP promovem treinamentos aos servidores do Ifes

Prodi e CDP promovem treinamentos aos servidores do Ifes

Publicado: Segunda, 25 de Julho de 2011, 06h12 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Os treinamentos serão para os servidores do Ifes e terão ênfase nos valores do Instituto.

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional – Prodi e a Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas – CDP promovem, no mês de agosto, treinamentos in company, com o objetivo de atender a demandas específicas. A realização de treinamentos in company é vantajosa tanto para servidores quanto para o Instituto, pois possibilita a capacitação de vários servidores ao mesmo tempo e reduz os custos para a Instituição.

Os treinamentos terão duração de 16 horas e serão realizados no Salão de Reuniões da Reitoria. Os participantes serão definidos pelos gestores de cada campus, conforme sua situação.

Nos dias 11 e 12 de agosto, acontecerá o treinamento “Protocolo – Prática sobre Gestão de Documentos Públicos”, destinado aos servidores das Coordenadorias de Protocolo. Também podem participar membros da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos. Para este treinamento, as vagas são limitadas a 30 participantes.

Nos dias 18 e 19 de agosto, será realizado o treinamento “Avaliação Institucional – Curso de Sensibilização para o recebimento da Comissão Avaliadora do Ministério da Educação – MEC”. Deste treinamento, participarão dois servidores de cada campus, um docente e um técnico-administrativo, conforme definições da Direção-Geral de cada campus, juntamente com a Comissão Própria de Avaliação – CPA.

E nos dias 10 e 11 de outubro, haverá o treinamento “Legislação Pessoal Aplicada ao Serviço Público – Prática e Atualização do TJU (Lei 8.112/90) – Reformas Administrativas e Previdenciárias”, destinado exclusivamente aos servidores lotados nas Coordenadorias de Desenvolvimento de Pessoas dos campi e nas coordenadorias subordinadas à Diretoria de Gestão de Pessoas – DGP.

Mais informações sobre os treinamentos no site http://pse.ifes.edu.br/cds/site/.