Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o III Encontro Capixaba de Química até agosto

Inscrições abertas para o III Encontro Capixaba de Química até agosto

Publicado: Segunda, 18 de Julho de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Os interessados devem se inscrever pelo site do evento até o dia 22 de agosto.

Estão abertas, até o dia 22 de agosto, as inscrições para participar do III Encontro Capixaba de Química – SBQ ES, que será realizado de 25 a 28 de outubro, na Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes . As inscrições deverão ser feitas pelo site do evento e irão garantir aos participantes vaga em um minicurso e a submissão de, no máximo, dois trabalhos.

A iniciativa é fruto da parceria entre o Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, a Ufes, a Faculdade Espírito-Santense de Administração – Faesa e a Faculdade de Aracruz – Faacz. O Encontro é um evento bienal e, neste ano, fará parte da celebração do Ano Internacional da Química.

O tema desta edição é “Profissionais da Química e Sustentabilidade: Perspectivas para o Estado do Espírito Santo”, que será trabalhado em minicursos, palestras, apresentações de trabalhos, entre outras atividades. Em 2009, o Ifes sediou a segunda edição do evento, reunindo cerca de 300 pessoas. Neste ano, estima-se a presença de 400 participantes.

Para mais informações, acesse www.encaqui.com.br.