Página inicial > Notícias > Alunos do campus Colatina realizam evento de cunho socioambiental

Alunos do campus Colatina realizam evento de cunho socioambiental

Publicado: Segunda, 18 de Julho de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A programação contou com palestras e jogo de perguntas e respostas, além do plantio de uma árvore.

Os formandos do curso Técnico em Administração do campus Colatina realizaram um evento de cunho socioambiental, no dia 4 de julho. A programação teve início com uma palestra sobre sustentabilidade, ministrada por um empresário da região.

Em seguida, 14 turmas participaram de um jogo de perguntas e respostas, sobre conhecimentos gerais. Para participar, cada aluno precisou doar dois quilos de alimentos não perecíveis, o que permitiu a arrecadação de cerca de 850 quilos de alimentos, que foram doados a um asilo do município. A turma vencedora foi premiada com o valor de R$ 500,00.

Ao final da programação, a turma de formandos realizou o plantio de uma árvore. Uma placa com o nome da espécie da árvore e dos alunos foi fixada ao lado.