Página inicial > Notícias > Nova reunião para matrícula dos candidatos da lista de espera do Sisu na sexta-feira (15)

Publicado: Quinta, 14 de Julho de 2011, 11h19 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Desta vez, são convocados os candidatos do número 51 ao 100 na lista de espera.

Foi divulgada nova lista de espera dos candidatos inscritos no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para preencher as vagas remanescentes ofertadas pelo Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes.

As vagas serão preenchidas por meio de reuniões no campus onde o candidato fez a escolha do curso. Desta vez, são convocados os candidatos do número 51 ao 100 na lista de espera, que deverão comparecer a uma reunião no campus onde fizeram a escolha do curso, na sexta-feira (15), às 13h.

Os 50 primeiros candidatos classificados na lista de espera já haviam sido convocados a comparecer a uma reunião no campus onde fizeram a escolha do curso, na quarta-feira (13).

Se ainda houver vagas depois dessa segunda reunião, os candidatos do número 101 ao último na lista de espera deverão comparecer a uma reunião no campus onde fizeram a escolha do curso, na segunda-feira (18), às 13h.

Para as reuniões, os candidatos devem portar a documentação necessária à matrícula no curso, conforme estabelecido no edital. Não será permitida a entrada de candidatos ou de seus representantes depois do início da reunião.

Durante as reuniões, será efetuada chamada nominal dos candidatos inscritos na lista de espera, para a realização da matrícula, pela ordem decrescente da nota obtida no Enem 2010, até que todas as vagas remanescentes sejam completadas, respeitando o preenchimento das vagas da ação afirmativa.

Clique aqui e confira a lista.