Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o Desafio Universitário Termomecânica - Prêmio Salvador Arena

Publicado: Quinta, 14 de Julho de 2011, 10h52 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de agosto, e o envio dos projetos, até o dia 26 de setembro.

Estão abertas, até o dia 26 de agosto, as inscrições para o Desafio Universitário Termomecânica - Prêmio Salvador Arena, promovido pela Termomecânica São Paulo S.A. Poderão participar estudantes dos cursos de Engenharia, Arquitetura, Design e Tecnologia, que deverão se inscrever pelo site do concurso. O prazo para envio dos projetos é até o dia 26 de setembro.

O concurso acontece anualmente e se divide em duas categorias de participação: Engenharia e Design. Neste ano, a categoria Engenharia tem o tema livre, com o objetivo de receber propostas, com comprovada viabilidade técnica, para novos produtos fabricados a partir de cobre e de suas ligas. Já a categoria Design apresenta o tema “Habitar”, relacionado à aplicação do uso, em residências, de novos produtos em cobre e suas ligas.

Serão premiados os primeiros e os segundos lugares de cada categoria, com troféu, diploma e prêmio em dinheiro. Além disso, os orientadores e a escola a que pertence o autor do projeto também receberão premiações. A Comissão Julgadora poderá destacar até mais dois projetos com Menção Honrosa, em cada categoria.

Clique aqui para ler o regulamento ou acesse o site do concurso, para mais infomações.