Página inicial > Notícias > Ifes abre vagas para transferência para o segundo semestre

Ifes abre vagas para transferência para o segundo semestre

Publicado: Quarta, 13 de Julho de 2011, 16h57 | Última atualização em Terça, 31 de Maio de 2016, 11h45

Os candidatos podem se inscrever no período de 21 a 26 de julho, no campus que oferece o curso pretendido.

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes abre inscrições para o processo seletivo simplificado de estudantes para vagas remanescentes na modalidade de transferência facultativa e novo curso, para ingresso no segundo semestre.

O candidato pode se inscrever no período de 21 a 26 de julho, das 10 às 16 horas, no campus do Ifes que oferece o curso pretendido. É necessário preencher o requerimento de inscrição – clique aqui para conferir o edital com informações do processo seletivo.

O requisito para o candidato é estar cursando o mesmo curso para transferência facultativa ou portar o diploma de graduação, no caso de ingresso em novo curso. Há vagas para os campi Alegre, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória.