Página inicial > Notícias > Ifes oferece vagas para contratação de professores substitutos

Ifes oferece vagas para contratação de professores substitutos

Publicado: Quarta, 13 de Julho de 2011, 14h19 | Última atualização em Terça, 24 de Maio de 2016, 14h18

As vagas são para os campi Aracruz, Cariacica e Linhares.

Estão abertas, até sexta-feira (15), inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores substitutos do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes. Há vagas para os campi Aracruz, Cariacica e Linhares.

O campus Aracruz oferece uma vaga na área de Artes, com carga horária de 20 horas semanais. O requisito para o cargo é ter Licenciatura em Educação Artística ou Artes Visuais.

O Processo Seletivo Simplificado do campus Cariacica oferta uma vaga para professor substituto com Licenciatura em Letras-Inglês. A carga horária é de 40 horas.

E o edital do campus Linhares oferece uma vaga, na área de Contabilidade, com carga horária de 40h semanais. Para concorrer ao cargo é necessário ter Graduação em Ciências Contábeis.

As inscrições podem ser feitas de 9h às 12h ou de 13h às 17h, na Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas do campus escolhido ou pelos Correios.

Os editais e as normas do processo seletivo de cada campus estão disponíveis aqui.