Página inicial > Notícias > Matrícula da 2ª chamada do SiSU começa nesta terça-feira (5)

Matrícula da 2ª chamada do SiSU começa nesta terça-feira (5)

Publicado: Sábado, 02 de Julho de 2011, 07h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A matrícula dos estudantes selecionados na 2ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes começa nesta terça-feira (5) e vai até quarta-feira (6).

Os aprovados devem efetuar a matrícula no campus para o qual foram selecionados. O edital com a documentação necessária para a matrícula está disponível aqui.

Para esta segunda fase, restam 151 vagas para cursos de graduação nos campi Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Itapina e Serra. As vagas foram distribuídas da seguinte maneira: 50% serão preenchidas por estudantes oriundos da rede pública e 50% por estudantes oriundos de todas as redes de ensino (públicas e privadas).

Nesta edição, foram realizadas apenas duas chamadas e, para participar da lista de espera, o candidato deverá manifestar seu interesse por meio do site do SiSU até o dia 7 de julho. Podem entrar na lista os candidatos não selecionados em nenhuma das opções nas chamadas regulares.

O candidato somente poderá manifestar interesse na lista de espera para o curso correspondente à sua primeira opção de vaga. Não poderá participar da lista de espera o candidato que tenha sido selecionado para o curso correspondente à sua primeira opção de vaga em qualquer das chamadas do processo seletivo.

Confira aqui a relação dos aprovados na 2ª chamda, de acordo com o site do SiSu (http://sisu.mec.gov.br/).