Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Ifes lança pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios
Início do conteúdo da página

Ifes lança pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios

Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2011, 16h56 | Última atualização em Terça, 24 de Maio de 2016, 14h47

O curso é gratuito e oferecerá 40 vagas, sendo dez destinadas aos servidores do Ifes.

O campus Guarapari do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes vai oferecer curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Estratégica de Negócios. Serão 40 vagas, sendo que dez serão destinadas aos servidores do Ifes e as demais para o público externo. O curso é gratuito.

As inscrições vão até 5 de agosto, e serão realizadas na Coordenadoria de Registro Acadêmico do campus Guarapari, situado na Estrada da Tartaruga, s/nº – Muquiçaba – Guarapari – ES, das 13 às 16 horas. A taxa de inscrição é R$ 70,00.

A solicitação de isenção da taxa poderá ser feita de 15 a 18 de julho, conforme estabelecido no edital. O processo de seleção será por meio de prova de conhecimentos específicos e análise de currículo. A prova de conteúdos específicos será realizada no dia 7 de agosto, das 9 às 12 horas.

O curso visa oferecer qualificação profissional na área da gestão estratégica, atendendo às demandas de grandes e pequenas organizações, bem como das pessoas interessadas em ampliar seus conhecimentos.

A pós-graduação tem como público-alvo graduados nas diversas áreas do conhecimento interessados em ampliar seus conhecimentos na área da gestão de negócios; profissionais que atuam na gestão das organizações; profissionais recém-formados e ingressantes no mercado de trabalho interessados em aprimorar seus conhecimentos na gestão estratégica de negócios; e empresários em geral.

As aulas terão início no dia 13 de setembro e serão realizadas das 18h30min às 22h30min, às terças e quartas feiras, no campus Guarapari. O curso tem previsão de duração de vinte meses, sendo dezoito meses para cursar as disciplinas e mais dois meses para finalizar o Trabalho de Conclusão de Curso. 

Clique aqui e confira o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página