Página inicial > Notícias > Matrícula da 1ª chamada do SiSU começa na segunda-feira (27)

Matrícula da 1ª chamada do SiSU começa na segunda-feira (27)

Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2011, 17h27 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Confira a relação dos aprovados na 1ª chamada do SiSU.

A matrícula dos estudantes selecionados na 1ª chamada do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) para o Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes começa na segunda-feira (27) e vai até terça-feira (28). A seleção foi feita com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2010.

Confira a relação dos aprovados, extraída do site do SiSu (http://sisu.mec.gov.br/).

Os aprovados devem efetuar a matrícula no campus para o qual foram selecionados. O edital com a documentação necessária para a matrícula e o endereço dos campi está disponível aqui.

Ao todo, foram ofertadas 170 vagas em cursos de graduação nos campi Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Itapina e Serra. As vagas foram distribuídas da seguinte maneira: 50% serão preenchidas por estudantes oriundos da rede pública e 50% por estudantes oriundos de todas as redes de ensino (públicas e privadas).

Dessa vez, serão realizadas apenas duas chamadas. O resultado da segunda chamada será divulgado no dia 2 de julho e as matrículas serão realizadas nos dias 5 e 6 de julho. E para participar da lista de espera, o candidato deverá manifestar seu interesse por meio do site do SiSU entre os dias 2 e 7 de julho. Podem entrar na lista os candidatos não selecionados em nenhuma das opções nas chamadas regulares.

O candidato somente poderá manifestar interesse na lista de espera para o curso correspondente à sua primeira opção de vaga. Não poderá participar da lista de espera o candidato que tenha sido selecionado para o curso correspondente à sua primeira opção de vaga em qualquer das chamadas do processo seletivo.