Página inicial > Notícias > Alunos do campus Vitória são bicampeões na competição de robótica

Alunos do campus Vitória são bicampeões na competição de robótica

Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2011, 17h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Os alunos irão representar o Espírito Santo na etapa nacional da competição.

Os alunos do campus Vitória Ivan Seidel e Yan Victor Marim, do curso Técnico em Eletrotécnica; e Matheus Canejo, do curso Técnico em Mecânica; conquistaram, no dia 18 de junho, a etapa regional da Olimpíada Brasileira de Robótica – OBR, obtendo o direito de representar o Espírito Santo na etapa nacional da competição.

A etapa nacional ocorrerá em São João del Rei, Minas Gerais, no período de 18 a 21 de setembro.

Entre os dias 5 a 11 de julho, a equipe vai participar da etapa mundial do Robocup – Categoria de Rescue B, em Istambul, na Turquia.

Os alunos foram orientados pelo professor Hudson Cássio Gomes de Oliveira, da Coordenadoria de Mecânica, e pelo professor Felipe Nascimento Martins.