Página inicial > Notícias > Miniempresa do campus Vitória é premiada em gincana da Junior Achievement

Miniempresa do campus Vitória é premiada em gincana da Junior Achievement

Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2011, 17h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

A gincana foi realizada na fábrica da Real Café, em Viana, e contou com a participação de 22 escolas.

A miniempresa Weploo, formada por alunos do campus Vitória, foi premiada na sétima edição da Gincana Miniempresa, organizada pela associação educativa Junior Achievement, no sábado (18), na fábrica da Real Café, em Viana. A gincana avalia produtos, embalagens, logomarcas e vídeos promocionais desenvolvidos no Programa Miniempresa da Junior Achievement pelos alunos das 22 escolas participantes.

A Weploo foi premiada na categoria Melhor Conceito de Embalagem. O vídeo desenvolvido pelos alunos pode ser visto no link: http://www.youtube.com/user/WeplooBag?blend=2&ob=5.