Página inicial > Notícias > Alunos do campus Colatina participam dos Jogos Estudantis do município

Alunos do campus Colatina participam dos Jogos Estudantis do município

Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2011, 17h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Os estudantes disputaram várias modalidades esportivas, como handebol, vôlei, futsal e natação, tanto no masculino quanto no feminino.

O estudantes do campus Colatina participaram do XXIII Jogos Estudantis Colatinense – JEC nas modalidades handebol, voleibol e natação. Os jogos aconteceram entre os dias 10 a 17 de junho, no ginásio da Ademac.

Participaram da competição os alunos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do campus. As equipes do campus Colatina foram campeãs no handebol feminino e masculino, na natação masculina e no voleibol feminino. O time de voleibol masculino conquistou o vice-campeonato.

Os jogos estudantis são realizados anualmente pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com o objetivo de promover a integração dos estudantes.