Página inicial > Notícias > Campus Vitória planeja atividades de Educação a Distância

Campus Vitória planeja atividades de Educação a Distância

Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2011, 17h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

No evento, serão apresentados experiências e possibilidades da Ead.

O campus Vitória realiza, na sexta-feira (1), reunião para exposição e planejamento das atividades de Educação a Distância do campus. Serão apresentados experiências e possibilidades de utilização da EaD e os programas Universidade Aberta do Brasil – UAB e Escola Técnica Aberta do Brasil - e-Tec.

A reunião é destinada aos servidores do campus Vitória e será realizada às 14 horas, no Salão de Convenções do campus. A diretoria do Centro de Educação a Distância - Cead do Ifes também participará do encontro.