Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa promove I Colóquio de Educação Tecnológica

Campus Santa Teresa promove I Colóquio de Educação Tecnológica

Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O evento será um espaço de conversação sobre o crescimento e a expansão dos campi do Ifes no âmbito da educação.

O campus Santa Teresa realiza, na terça-feira (21), o I Colóquio de Educação Tecnológica com a temática “Ifes: um projeto em construção”, no auditório II do campus, a partir das 13h. O evento é aberto ao público e é voltado, principalmente, a profissionais da área.

O evento contará com palestras e debates envolvendo pesquisadores, intelectuais, acadêmicos e profissionais que atuam no cenário educacional para discutir questões relacionadas ao crescimento e à expansão dos campi do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes.

A iniciativa é uma parceria do campus Santa Teresa com a Seção Sindical de Santa Teresa – Sinasefe, o Grêmio Estudantil E. I. A. Ruschi e a Associação dos Servidores da Escola Agrotécnica Federal de Santa Teresa – Asseafst.

Confira aqui a programação do evento.

Colóquio
Colóquio é um espaço de conversação despojado das formalidades de outros eventos como seminários e simpósios. A atividade reúne atores de diversos níveis culturais, econômicos e sociais de organizações governamentais, não governamentais, movimentos e redes sociais, para debaterem, aprofundarem e avaliarem ações referentes a um tema específico. Os debates são organizados para diálogos mais democráticos em que todos podem expor suas opiniões e experiências.