Página inicial > Notícias > Campus Vitória entrega medalhas a alunos que foram destaques em competições

Campus Vitória entrega medalhas a alunos que foram destaques em competições

Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Cinco alunos do Ifes serão homenageados pelo seu desempenho nas olimpíadas brasileiras de Robótica e de Física.

No dia 22 de junho, será realizada a entrega de medalhas aos alunos vencedores da Olimpíada Brasileira de Robótica e da Olimpíada Brasileira de Física, realizadas em 2010. A entrega acontecerá às 9h40min, no pátio central do campus Vitória.

A IV Olimpíada Brasileira de Robótica recebeu 951 inscrições de alunos de todo o País. O campus Vitória inscreveu uma equipe composta por Ivan Seidel Gomes, Matheus Pimentel Canejo Pinheiro da Cunha e Yan Victor Ribeiro Marim. Os estudantes venceram a etapa regional e conquistaram o terceiro lugar em nível nacional.

Na Olimpíada Brasileira de Física 2010, o estudante Luis Henrique D'Ávila Possatti obteve medalha de prata, na etapa final; e o aluno Renan Picoli de Souza recebeu medalha de bronze, na etapa final.

Além disso, os professores Célio Marques e Aline Costalonga Gama, do campus Vitória, também, serão homenageados e receberão certificado em reconhecimento pelo desempenho dos alunos envolvidos na Olimpíada Brasileira de Física.