Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o 6º Uniempreendedor até o dia 19 de agosto

Inscrições abertas para o 6º Uniempreendedor até o dia 19 de agosto

Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O concurso tem como objetivo apoiar alunos interessados na criação de novos negócios inovadores, envolvendo produtos intensivos em tecnologia.

As inscrições para o 6º Uniempreendedor estarão abertas até o dia 19 de agosto. Os projetos poderão ser apresentados por alunos das instituições de Ensino Superior conveniadas ao GeneVIX e devem ser entregues aos respectivos coordenadores com o título “Uniempreendedor 2011”. O concurso tem o objetivo de apoiar alunos interessados na criação de novos negócios inovadores, envolvendo produtos intensivos em tecnologia.

Os resultados estarão à disposição na sede da TecVitória e com os coordenadores das instituições conveniadas ao GeneVIX, um dia depois da última apresentação. Os semifinalistas participarão, gratuitamente, de uma Oficina de Estudo de Viabilidade Técnica e Econômica na TecVitória. A escolha dos vencedores ocorrerá até em setembro.

Os dois primeiros colocados ganharão suporte para a construção do Plano de Negócios, com consultor especializado; e os cinco primeiros colocados receberão uma viagem com duas diárias para evento de inovação em São Paulo ou no Rio de Janeiro. Quanto à premiação dos coordenadores, os dois primeiros colocados ganharão passagens, inscrições e três diárias para participação no Seminário Anprotec.

O concurso é realizado pela Incubadora de Empresas de Base Tecnológica – TecVitória, em parceria com o GeneVIX e com a Incubadora do Ifes, e conta com o apoio da Financiadora de Estudos e Projetos – Finep.

Para mais informações, os candidatos deverão entrar em contato com Kátia Regina, pelo número 3324-4097 ou pelo e-mail tecvitoria@tecvitoria.com.br.

Clique aqui e confira o edital.