Página inicial > Notícias > Alunos realizam mostra de documentários no campus Vitória

Alunos realizam mostra de documentários no campus Vitória

Publicado: Sexta, 17 de Junho de 2011, 15h34 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Os alunos fizeram uma pesquisa sobre os países que têm como idioma a língua espanhola e a língua inglesa.

No sábado (18), os alunos das disciplinas de Língua Espanhola e Inglesa, do campus Vitória, realizam mostra de documentários feitos por eles, das 8 às 12 horas, no teatro do campus. O evento será aberto à comunidade.

Os documentários fazem parte do projeto “Tradução, Cultura e Ensino de Línguas Estrangeiras”. A proposta do projeto é observar como a tradução cumpre o papel de ponte nas relações interculturais. Houve, ainda, uma pesquisa sobre a cultura de cada país.