Página inicial > Notícias > Parceria entre GRB e Pró-Reitoria de Extensão promove Grupo de Teatro

Parceria entre GRB e Pró-Reitoria de Extensão promove Grupo de Teatro

Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2011, 17h27 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O Grupo de Teatro será formado por estudantes que têm interesse em artes cênicas.

O Grêmio Rui Barbosa - GRB, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão do Ifes, promove a instalação de grupos culturais formados por estudantes do Instituto. A iniciativa conta, primeiramente, com a formação de um grupo de teatro no campus Vitória e, em seguida, com a extensão para outros campi.

Para formar o Grupo de Teatro, os alunos interessados participarão de oficinas na área, como cenário, iluminação, interpretação, entre outras. Após essa etapa, serão escolhidos os integrantes e suas respectivas funções no grupo. O campus Vitória ajudará com a estrutura necessária para as oficinas e formação do Grupo.

Os estudantes já podem se inscrever preenchendo o formulário de inscrição, que deverá ser entregue ao Grêmio. Haverá uma reunião com os inscritos para esclarecimento de mais detalhes do projeto.

“Não queremos apenas juntar um grupo de alunos que gostam de teatro, mas também ensiná-los como funciona o Teatro e descobrir o talento de cada um”, comentou o professor Eglair Carvalho, que está coordenando os projetos culturais da Pró-Reitoria de Extensão.