Página inicial > Notícias > Biblioteca divulga dias e horários de cursos na sala de pesquisa do Portal da Capes

Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O espaço, no campus Vitória, é destinado a servidores e alunos dos cursos de Graduação e de Pós-Graduação.

A Coordenadoria da Biblioteca Nilo Peçanha, do campus Vitória, divulgou a programação dos cursos na sala de pesquisa do Portal da Capes, que acontecem nos meses de maio, junho e julho de 2011.

A sala possui 18 computadores disponíveis para pesquisa que podem ser utilizados por servidores e alunos dos cursos de Graduação e de Pós-Graduação e também pode ser utilizada para realização de treinamentos direcionados aos servidores que queiram ser multiplicadores no uso do Portal.

Confira aqui a programação dos cursos.