Página inicial > Notícias > Alunos do campus Guarapari realizam Painel Empreendedor 2011

Alunos do campus Guarapari realizam Painel Empreendedor 2011

Publicado: Terça, 07 de Junho de 2011, 17h23 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

O evento será realizado em dois momentos, nos dias 9 e 15 de junho.

Os alunos do curso Técnico em Administração, do campus Guarapari, realizarão o Painel Empreendedor 2011, que acontecerá em dois momentos, sendo organizado por turmas diferentes.

Na quinta-feira (9), o evento terá como tema “Empreendedorismo: ideias e oportunidades” e será realizado no Guará Centro de Eventos, tendo início às 19h. E, no dia 15 de junho, o Painel Empreendedor apresentará o tema “Empreendedorismo Start Up”, no Master Centro de Eventos, a partir das 13h. Nos dois dias, os temas serão desenvolvidos por meio de palestras. A ocasião contará com a presença de autoridades locais.

A atividade faz parte da metodologia e da avaliação da disciplina Introdução ao Empreendedorismo, ministrada pelas professoras Carla Regina de Sousa e Elizabete Corcetti.