Página inicial > Notícias > Equipes do campus Vitória conquistam boas colocações no XIX Jifet

Equipes do campus Vitória conquistam boas colocações no XIX Jifet

Publicado: Segunda, 06 de Junho de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Os jogos foram realizados de 27 a 29 de maio, no Instituto Federal Fluminense – IFF.

Alunos do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes participaram, de 27 a 29 de maio, dos XIX Jogos entre Instituições Federais de Ensino Tecnológico – Jifet, da Região Sudeste. A competição foi realizada no Instituto Federal Fluminense – IFF e as equipes do Ifes conquistaram boas colocações na modalidade handebol.

O time masculino, cujo técnico foi o professor José Sarmento, ficou em 1° lugar; e a equipe feminina conquistou o 2° lugar, tendo como técnica a professora Maura Cândida Bomfim.

Em junho, as equipes de futsal poderão participar do Jifet em Barbacena, Minas Gerais.