Página inicial > Notícias > Alunos do campus Cachoeiro de Itapemirim visitam Pedreira Concresul

Alunos do campus Cachoeiro de Itapemirim visitam Pedreira Concresul

Publicado: Segunda, 06 de Junho de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Os estudantes puderam presenciar atividades que foram estudadas em sala de aula.

Na sexta-feira (27), alunos das turmas MN3 e MV3 do curso Técnico em Mineração, do campus Cachoeiro de Itapemirim, visitaram a Pedreira Concresul, no bairro IBC, no município de Cachoeiro.

Durante a visita, os alunos puderam reforçar as disciplinas vistas em sala de aula e conhecer equipamentos utilizados nas atividades de lavra, cominuição e classificação de minerais. A atividade foi acompanhada pelos professores Gilberto Freire Rangel, da disciplina Métodos de Lavra; e José Antônio Teixeira, de Cominuição e Classificação.