Página inicial > Notícias > Campus Vitória realiza ciclo de reuniões para avaliação de estágio

Campus Vitória realiza ciclo de reuniões para avaliação de estágio

Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2011, 16h44 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2015, 17h29

Os encontros, promovidos pela CIE-E, acontecerão neste mês de junho, iniciando sempre às 17h.

A Coordenadoria de Integração Escola-Empresa – CIE-E inicia, neste mês de junho, ciclo de reuniões para cursos técnicos, no auditório da Mecânica do campus Vitória. A primeira reunião aconteceu nesta quarta-feira (1º), às 17h, com os alunos da Construção Civil. De 86 alunos inscritos para a reunião, 55 compareceram.

Esses encontros promovidos pela CIE-E têm como objetivo fomentar a avaliação do estágio do aluno com o coordenador do curso, o professor-orientador e o representante do estágio. Além disso, também é analisado o andamento do estágio do aluno.

Confira aqui o calendário das reuniões.