Página inicial > Notícias > Alunos do curso Técnico Integrado do campus Nova Venécia são aprovados na OBF

Alunos do curso Técnico Integrado do campus Nova Venécia são aprovados na OBF

Publicado: Segunda, 30 de Maio de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 26 de Maio de 2011, 13h15

A olimpíada está sendo coordenada pela professora de Física do campus, Ádila Motta.

No dia 21 de maio, foi realizada, no campus Nova Venécia, a primeira fase da Olimpíada Brasileira de Física – OBF. Aproximadamente 40 alunos do curso Técnico Integrado ao Ensino Médio do campus foram aprovados para a segunda fase, que será realizada no dia 13 de agosto, deste ano, em São Mateus.

A Olimpíada tem como objetivos despertar e estimular o interesse dos alunos pela Física, melhorar o ensino e incentivar os estudantes a seguirem carreiras científico-tecnológicas.