Página inicial > Notícias > Alunos do campus Ibatiba fazem visita técnica

Alunos do campus Ibatiba fazem visita técnica

Publicado: Sexta, 13 de Maio de 2011, 16h33 | Última atualização em Sexta, 13 de Maio de 2011, 16h33

Os estudantes visitaram a microbacia do Rio Pardo, com objetivo de reforçar disciplinas vistas em sala de aula.

Estudantes do curso Técnico em Meio Ambiente, do campus Ibatiba, realizaram uma visita técnica ao “Sítio Vovó Rosinha”, na zona rural de Ibatiba, no dia 6 de maio.

O local foi escolhido por ser uma microbacia do Rio Pardo, que faz parte da Bacia Hidrográfica do Rio Itapemirim. Os alunos foram acompanhados pelos professores Adjalme Dias Ferreira, Arnaldo Carvalho e Daniela Depizzol, e pela pedagoga Márcia Helena Milanezi.

O objetivo da visita foi promover aulas de campo com os alunos e reforçar as disciplinas vistas em sala de aula, como Geomorfologia, Climatologia e Educação Ambiental.