Página inicial > Notícias > Alunos do campus São Mateus visitam empresa em Linhares

Alunos do campus São Mateus visitam empresa em Linhares

Publicado: Sexta, 13 de Maio de 2011, 16h29 | Última atualização em Sexta, 13 de Maio de 2011, 16h33

O Grupo Lwart atua nas áreas de coleta e rerrefino de óleos lubrificantes usados, produção de celulose e fabricação de produtos para a impermeabilização.

Os alunos do 4º período do curso Técnico em Mecânica, do campus São Mateus, visitaram a empresa Lwart, em Linhares, nos dias 29 de abril e 5 de maio.

A Lwart atua na área de coleta e rerrefino do óleo lubrificante, processo industrial que permite que o óleo, depois do uso, seja recuperado e reutilizado como óleo básico, evitando um grande impacto ambiental.

Além dos alunos, participaram da visita os professores Sílvio Cesar Assis dos Santos e Jean Rubyo de Oliveira Lopes – que ministra a disciplina de Aplicação e Controle de Lubrificantes – e a pedagoga Samanta Lopes Maciel.