Página inicial > Notícias > Campus Itapina comemora 55 anos de existência

Campus Itapina comemora 55 anos de existência

Publicado: Segunda, 09 de Maio de 2011, 06h00 | Última atualização em Sexta, 13 de Maio de 2011, 19h03

O evento ocorreu na manhã de quinta-feira (5) e contou com uma programação variada.

Na última quinta-feira (5), estudantes e servidores do campus Itapina comemoraram o aniversário de 55 anos da escola. O evento começou às 7 horas, com a Corrida do Meio Ambiente, com a participação de servidores e alunos; em seguida, todos assistiram a uma apresentação cultural da banda dos alunos.

Após o momento de louvor e a homenagem ao dia das mães – coordenados pelo prof. George Corona, a Diretora de Desenvolvimento Educacional do campus, Elizabeth Martins, falou um pouco sobre a história do instituto.

O Diretor-Geral Tadeu Rosa também esteve presente na ocasião, fez alguns agradecimentos e destacou o crescimento do campus que busca ser uma referência no agronegócio. Houve também a premiação dos 10 primeiros colocados da Corrida do Meio Ambiente, com medalhas, cestas e prêmios em dinheiro aos três primeiros.

A programação foi encerrada com um almoço especial e bolo de aniversário, depois dos jogos de handebol e de futsal entre alunos e servidores.