Página inicial > Notícias > Unir realiza I Seminário Internacional em Línguas Estrangeiras

Unir realiza I Seminário Internacional em Línguas Estrangeiras

Publicado: Segunda, 09 de Maio de 2011, 06h00 | Última atualização em Terça, 10 de Maio de 2011, 07h52

O seminário acontecerá de 7 a 11 de junho na Universidade Federal de Rondônia – UNIR.

O Departamento de Línguas Estrangeiras e o Grupo de Estudos Linguísticos, Literários e Socioculturais – GELLSo, da Universidade Federal de Rondônia – Unir, realizarão o I Seminário Internacional de Línguas Estrangeiras, de 7 a 11 de junho.

O seminário acontecerá junto a XVI Semana de Letras, e tem como objetivo discutir aspectos linguísticos, literários e socioculturais relacionados ao ensino de língua portuguesa, inglesa e espanhola. Além disso, o evento visa o debate sobre temas que possam contribuir para o aperfeiçoamento didático-pedagógico e metodológico de alunos de licenciatura e professores da área.

As inscrições para apresentação de trabalhos vão até o dia 20 de maio. Para se inscrever, é necessário acessar o site do Departamento de Línguas Estrangeiras e baixar os formulários.

Clique aqui para conferir a programação e, para mais informações, entre em contato pelo e-mail letrasunir2011@gmail.com.