Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza III ConfraJovem

Campus Serra realiza III ConfraJovem

Publicado: Segunda, 09 de Maio de 2011, 06h00 | Última atualização em Sexta, 06 de Maio de 2011, 18h50

O evento contará com mesas-redondas e apresentações culturais.

Na quarta-feira (11), será realizado o III ConfraJovem, no campus Serra, com o tema “Mercado de Trabalho em Foco”. A programação terá início às 9h30min, com apresentação cultural e mesa-redonda, e terá continuidade nos turnos matutino e noturno.

Promovido pela Coordenadoria de Assistência ao Educando – Caed, em parceria com a Coordenadoria de Integração Escola-Empresa – CIE-E, o evento ocorrerá no Centro de Vivências, sendo aberto para alunos e egressos. A proposta é contribuir para a aproximação dos estudantes ao mercado de trabalho, principalmente daqueles que ainda não têm experiência.

9h30min –
Apresentação Cultural
Mesa-redonda: “A Qualidade de Vida no Ambiente de Trabalho”
Participantes: Colaboradores da Arcelor Mittal; José Maurício Diascânio, professor de Educação Física do Ifes, Mestre em Educação Profissional e Doutor em Ciências da Educação; e Arion Bastos da Rosa, professor de Segurança do Trabalho do Ifes, Mestre e Doutor em Educação