Página inicial > Notícias > Campus Vitória realiza encontro entre empresa e alunos

Campus Vitória realiza encontro entre empresa e alunos

Publicado: Segunda, 09 de Maio de 2011, 06h00 | Última atualização em Sexta, 06 de Maio de 2011, 18h20

O encontro terá como objetivo a contratação de estagiários na multinacional Schlumberger, empresa de serviços para a indústria de petróleo.

A Diretoria de Extensão do campus Vitória, por meio da Coordenadoria de Integração Escola-Empresa – CIE-E, promove encontro entre representantes da multinacional Schlumberger com os alunos, no intuito de selecionar novos colaboradores para estágio na empresa.

O encontro será na terça-feira (10), às 9 horas, com palestra da empresa e prova de conhecimentos gerais em Exatas.É necessária a apresentação do currículo para realizar a prova. Às 14h, haverá o processo de entrevistas com os candidatos ao cargo de estagiário na empresa.

A palestra será realizada no miniauditório II do campus e a entrevista, na sala da CIE-E.