Página inicial > Notícias > Alunos do campus Cariacica realizam visitas técnicas em Linhares

Alunos do campus Cariacica realizam visitas técnicas em Linhares

Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2011, 17h40

Os estudantes visitarão as empresas Móveis Rimo e SABB, na próxima terça-feira.

Estudantes do curso de Engenharia de Produção do campus Cariacica realizarão, na terça-feira (3), visitas técnicas às empresas Móveis Rimo e SABB – Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil, em Linhares. O objetivo da atividade é ampliar os conhecimentos sobre automação de processos industriais, organização de layout de fábrica e análise da gestão da qualidade.

Essa será a segunda visita técnica realizada no semestre e já estão sendo agendadas outras visitas a empresas como Vale, ArcelorMittal, Chocolates Garoto e Fiat.