Página inicial > Notícias > Campus Vitória realiza novo encontro do Grupo de Estudos em Microscopia

Campus Vitória realiza novo encontro do Grupo de Estudos em Microscopia

Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2011, 06h00 | Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2011, 19h13

O novo encontro do Grupo de Estudos em Microscopia, na segunda-feira (9), dará continuidade às discussões sobre microscopia.

O Grupo de Estudos em Microscopia, coordenado pelas professoras Glória Maria Viégas e Adriana Korres, do campus Vitória, dá continuidade às discussões sobre a microscopia, sua importância e aplicações na atualidade, em um novo encontro.

O evento acontece na segunda-feira (9), a partir das 14h, no miniauditório II do campus. Para se inscrever, os interessados devem enviar o formulário de inscrição para o email: gem.vi@ifes.edu.br

A professora Glória Maria Viégas abriu o primeiro encontro com a palestra “Objetivos e Propostas do Grupo de Estudos em Microscopia”, que contou com a presença dos professores Sérgio Bisch, do Departamento de Física da Ufes; Sídnei Quezada e Leonardo Gontijo, do Ifes; e Patricia Maria Bastos, da Secretaria Estadual de Educação.

Também participaram técnicas do laboratório de química e microbiologia e alunos do curso Técnico de Química e do Mestrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais, do Ifes; bem como estudantes do curso de Ciências Biológicas, da Ufes.