Página inicial > Notícias > Encontro Capixaba de Matemática promove a produção científica entre comunidades matemáticas

Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2011, 17h27

O encontro realizará intercâmbio científico entre comunidades matemáticas e entre alunos, mestres e pesquisadores.

O Programa de Pós-Graduação em Matemática – PPGMAT, da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes, realizará o Encontro Capixaba de Matemática, que tem como objetivo a produção científica de estudantes, mestres, doutores e pesquisadores. Além disso, o evento também promove o intercâmbio científico entre comunidades matemáticas da região Sudeste e demais regiões.

O encontro acontecerá nos dias 15 a 17 de junho, no campus da Ufes em Goiabeiras, Vitória, a partir das 9h30min. A programação contará com conferências plenárias, minicursos, mesa-redonda, seção de pôsteres e apresentações orais.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 19 de maio. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site do encontro: http://www.cce.ufes.br/ppgmat/encontro.html