Página inicial > Notícias > Professora do campus Venda Nova tem trabalho aprovado para apresentação em congresso

Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2011, 06h00 | Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2011, 17h15

O trabalho será apresentado no XV Congresso Brasileiro de Sociologia, na Universidade Federal do Paraná, em Curitiba.

A professora Adriana Gomes, do campus Venda Nova do Imigrante, teve trabalho aprovado para apresentação no Grupo de Trabalho “Ensino de Sociologia” do XV Congresso Brasileiro de Sociologia. O trabalho tem como título: “Impressões de uma Aluna de Graduação sobre seu Licenciamento em Ciências Sociais”.

A apresentação será realizada na Universidade Federal do Paraná, em Curitiba-PR, entre os dias 26 e 29 de julho de 2011.