Página inicial > Notícias > Alunos do campus Colatina participam de ação social

Alunos do campus Colatina participam de ação social

Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2011, 06h00 | Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2011, 16h48

Os estudantes promoveram atividades no Lar Irmã Sheila.

Os alunos das turmas de Informática do campus Colatina realizaram uma atividade complementar no Lar Irmã Sheila, no dia 26 de março. Os estudantes realizaram a manutenção preventiva e corretiva nos microcomputadores do laboratório de informática da instituição, além de dar instruções quanto à utilização correta dos equipamentos.

A atividade teve o objetivo de estimular a solidariedade entre a comunidade e os alunos, que puderam promover a inclusão social e digital por meio da difusão do seu conhecimento.

Essa ação foi iniciativa do professor Alextian Liberato e contou com a participação dos alunos Douglas Queiroz Drosdoki, Eduardo Tomasi Margoto, Érick Zanoni Borghi, João Paulo Damiani, Maxwell Ferreira da Conceição, Maikon do Carmo Matheus e Ronyelsen Patricio da Silva.