Página inicial > Notícias > Alunos do campus São Mateus viajam para participar da Febrace

Alunos do campus São Mateus viajam para participar da Febrace

Publicado: Segunda, 21 de Março de 2011, 06h00 | Última atualização em Segunda, 21 de Março de 2011, 15h38

A Febrace 2011 vai de 22 a 24 de março.

Os alunos do campus São Mateus selecionados para a a Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace) viajaram no sábado (19) para São Paulo, onde será realizado o evento. Dois trabalhos do campus foram selecionados para a feira: Célula Fotovoltaica e Medidor de Fluorescência Caseiro.

Os estudantes conseguiram o custeio de parte da viagem por meio de parceria com a empresa Águia Branca, que concedeu as passagens. O retorno dos alunos será no domingo, dia 27.

E quem quiser votar nos trabalhos dos alunos de São Mateus, pode acessar o site www.febrace.org.br/virtual. A votação popular vai até às 19 horas de quinta-feira (24).Os votos do site serão somados aos votos dos visitantes da Mostra de Finalista. A Febrace 2011 vai de 22 a 24 de março.