Página inicial > Notícias > Nova chamada de inscrições para Mestrado em Educação para servidores do Ifes

Nova chamada de inscrições para Mestrado em Educação para servidores do Ifes

Publicado: Segunda, 14 de Março de 2011, 16h50 | Última atualização em Terça, 15 de Março de 2011, 11h49

Podem participar docentes e técnicos-administrativos de todos os níveis de classificação do plano de cargos do Ifes.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) lança novo edital de inscrições para análise de candidaturas para participar do processo seletivo do Mestrado Interinstitucional (Minter) em Educação Ufes/Ifes, para servidores do Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes. O novo edital possibilita a participação de docentes e técnicos-administrativos de todos os níveis de classificação do plano de cargos da instituição.

A inscrição da candidatura será eletrônica, por meio do e-mail: mintereducacao@ifes.edu.br e regida pelo Edital PRPPG 002/2011 – Minter em Educação Ufes-Ifes, no período de 15 a 17 de março de 2011. Para efetivar a inscrição os candidatos deverão enviar os anexos I, II, III do edital até as 23h59min do dia 17 de março, devidamente preenchidos, assinados e escaneados no formato PDF.

Os candidatos previamente selecionados concorrerão a 25 vagas no curso de Mestrado Acadêmico em Educação, do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes.

O curso terá duração de 24 meses e será realizado no campus Itapina, no município de Colatina. Durante o período do curso, o servidor ficará afastado por um ano, para a realização das disciplinas.

Para mais informações, confira o Edital PRPPG 002/2011, no link Editais, no site: http://pse.ifes.edu.br/prppg/pro_reitoria/editais/editais.htm.

Em caso de dúvidas sobre o edital, os interessados podem ligar para os telefones: (27) 3331-2203 (Pró-Reitoria Adjunta de Pesquisa e Pós-Graduação) ou (27) 3723-1221 (campus Itapina), de 8 às 17 horas dos dias úteis.