Página inicial > Notícias > Inscrições para Mestrado Acadêmico em Educação para servidores do Ifes terminam neste sábado

Publicado: Sexta, 11 de Março de 2011, 15h22 | Última atualização em Sexta, 11 de Março de 2011, 15h31

O curso será realizado no campus Itapina.

Terminam neste sábado (12) as inscrições para a análise das candidaturas de servidores do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, para participar do processo seletivo do Mestrado Interinstitucional (Minter) em Educação Ufes/Ifes.

As inscrições podem ser feitas por meio do e-mail : mintereducacao@ifes.edu.br e regida pelo Edital PRPPG 001/2011 – Minter em Educação Ufes-Ifes. Para efetivar a inscrição os candidatos deverão enviar os anexos I, II, III do edital até as 23h59 min do dia 12 de março, devidamente preenchidos, assinados e escaneados no formato PDF.

O curso terá duração de 24 meses e será realizado no campus Itapina, no município de Colatina. Durante o período do curso, o servidor ficará afastado por, pelo menos, um ano, para a realização das disciplinas. Os candidatos previamente selecionados concorrerão a 25 vagas no curso de Mestrado Acadêmico em Educação, do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes.

Para mais informações, confira o Edital PRPPG 001/2011.